Com uma segunda passagem conturbada pelo Goiás entre 2016 e 2017 e discreta agora no Atlético-GO, Walter quer uma mudança de ares no ano que vem. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o atacante demonstrou carinho pelo Dragão, mas já manifestou o desejo de deixar o futebol goiano ao fim da temporada, independentemente do rebaixamento ou não do clube rubro-negro na Série A.
Com apenas um gol desde que chegou ao Atlético-GO, marcado logo na estreia do Brasileirão (contra o Coritiba), Walter reconhece que está abaixo do esperado. Ele também comenta a boa relação com Adson Batista, dirigente que o contratou.
- Tem um cara que eu respeito muito, que é o Adson Batista (diretor de futebol). Sempre vou respeitá-lo. É mais que um dirigente, é um amigo e estou devendo muito. Vim para fazer os gols, o que ainda não aconteceu. Quero fazer esses gols por ele - explica.
fonte: http://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/atletico-go/noticia/walter-avisa-que-deixara-o-futebol-goiano-em-2018-preciso-dar-um-tempo.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário